História
O escritório Morimoto, Jalil, Mangini e Tomim Advogados surgiu no ano de 2002 a partir da reunião de alunos que cursavam a pós-graduação em Direito Penal na Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP) desenvolvendo, desde então, advocacia especializada em todos os segmentos da área criminal e administrativo/disciplinar.
O estágio atual de nossa sociedade exigiu sensíveis transformações nas ciências penais, sobretudo se considerarmos um modelo outrora vigente em que o a legislação penal ultrapassou a esfera da simples proteção
de bens jurídicos individuais (como a vida, e o patrimônio) para tutelar bens jurídicos difusos, de natureza coletiva, capazes de causar danos transnacionais à economia, ao sistema financeiro, aos consumidores ou ao meio ambiente.
Diante desses novos paradigmas e áreas de abrangência do Direito Penal, considerando, ainda, as novas necessidades de estratégias e compromissos corporativos em virtude da observância de rígidos códigos de conduta interna, a advocacia criminal assume novo papel perante a sociedade pós-moderna, patrocinando não só os interesses daqueles que são submetidos as mazelas de uma persecução penal, mas, sobretudo, orientando seus clientes à observância da lei, ao realizar um acurada leitura do cenário conflituoso, analisando os riscos e instrumento jurídicos adequados ao caso concreto.
O MJS Advogados presta serviços jurídicos de qualidade, com ênfase no atendimento personalizado ao cliente, o qual cada mantém contato direto e irrestrito com os advogados de sua confiança, desfrutando, também, da necessária confidencialidade que deve resguardar a atuação profissional em tais casos.
Outro ponto que merece destaque em nosso escritório é a formação, experiência e o constante aprimoramento de nossos profissionais, que hoje ocupam posições de destaque no meio acadêmico e profissional.
Nossa estrutura está preparada para o atendimento de demandas de grande porte e com alto grau de complexidade, e em todos os estados da federação.